sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Mude o mundo, comece por você.

Olá.

E depois de muito tempo, eis que aqui estou novamente, e vim contar a vocês a mudança que a meditação fez em minha vida.
Sempre fui uma pessoa bastante nervosa, que por tudo eu queria tirar satisfação e sempre, mas sempre acabava tendo alguma briga. Foi aí que a vida me pegou de jeito, e eu tive que mudar. Ou eu mudava os meus hábitos ou a vida seria bem curta.
Descobri algumas enfermidades (que ainda não vão ser assunto para este post), e então comecei a buscar caminhos para tentar me manter centrada sem ter que ficar utilizando medicamentos. Já tomo remédios para ansiedade deste os 9 anos, e não queria mais isto para a minha vida.
Com a meditação pude encontrar um equilíbrio de tudo! E com a vida sempre corrida, a cada dia com menos tempo para fazer todas as tarefas, consegui arrumar tudo e encontrar sempre uns 10 minutinhos por dia para me dedicar a estar calma e equilibrada. Isso mudou a minha vida. 
Mas não foi nada da noite para o dia não, foi depois de ler, ver videos, ouvir depoimentos e então decidi que sim, eu deveria mudar, mas tinha que ser de uma forma que isso virasse rotina. E a meditação hoje em dia já faz parte da minha vida.
Não sou a melhor pessoa do mundo agora, mas o meu mundo ficou muito melhor depois disso. Quando você resolve que a vida não pode ficar parada, sempre consegue arrumar as coisas e encaixar algo novo e surpreendente em seus dias.
Faça a diferença em sua vida, e tudo a sua volta se tornará melhor. Busque se conhecer. E tenha sempre a gratidão como melhor amiga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário